Página Inicial > Feiras & Eventos > Ainda há tempo para conhecer a fábrica do futuro

Ainda há tempo para conhecer a fábrica do futuro

18, outubro, 2011

Nos próximos dias 25 e 26 deste mês, NEI Meetings reúne no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, um grupo de especialistas com a incumbência de examinar a evolução das principais tendências tecnológicas aplicadas ou aplicáveis no chão de fábrica. Em outras palavras, antecipar para a audiência de profissionais da indústria uma visão clara e objetiva do que é possível esperar para suas empresas e suas carreiras profissionais.

Esta perspectiva começa a ser desenvolvida no primeiro dia e de forma abrangente por Richard Morley, com suas credenciais de palestrante internacional, físico pelo MIT e criador do CLP.

Para a sequência deste evento, NEI Meetings foi buscar, no meio universitário e na cúpula das corporações mais comprometidas com o desenvolvimento tecnológico, especialistas que vão elaborar o tema central em áreas mais específicas, como automação, gestão da informação no chão de fábrica, evolução dos sensores, pré-condições para assumir o papel de global player, o papel e a importância das redes neurais na integração da indústria, para mencionar algumas das palestras programadas (veja programação completa em http://www.eventosnei.com.br/congresso.php).

Depois de cada palestra e dos dois brain stormings programados, haverá tempo reservado para as perguntas. Além das perguntas, NEI Meetings está encorajando a audiência a enriquecer os debates com suas próprias contribuições ao tema discutido.

No final do segundo dia, o evento se encerra com a celebração dos 20 anos da edição NEI Top Five e com a palestra de Eduardo Tomiya, diretor-geral da Brand Analytics, sobre a monetização do valor das marcas.

Um evento que justifica amplamente o adjetivo imperdível.


  1. 18, outubro, 2011 em 10:28 | #1

    Oportunidade de aprender e reaprender para planejar!

  1. Nenhum trackback ainda.