Página Inicial > Cursos & Carreira, Economia, Oportunidades > Prêmio Kaizen-Lean terá primeira edição no Brasil. Inscrições até 31/10

Prêmio Kaizen-Lean terá primeira edição no Brasil. Inscrições até 31/10

19, junho, 2015

As empresas interessadas podem fazer suas inscrições para a primeira edição do Prêmio Kaizen-Lean até 31 de outubro deste ano. Serão admitidos projetos nacionais que tenham sido concluídos há menos de dois anos. A iniciativa contemplará três categorias: Excelência na produtividade, Excelência na qualidade e Excelência no sistema de melhoria contínua. Os melhores casos serão premiados com inscrições para o Japan Benchmark Tour, vagas em workshops e treinamentos do Kaizen Institute e a realização do Lean Assessments na empresa. A premiação ocorre desde 2011 em Portugal e Espanha.

O objetivo é reconhecer e incentivar as organizações que adotam as boas práticas de melhoria contínua, encorajando as lideranças a suportar e a dinamizar esforços na busca da excelência. Para essa primeira edição, o prêmio contará com diversos parceiros, entre eles o Instituto Mauá de Tecnologia e a Fundação Vanzolini.

“Temos acompanhado de perto o movimento de muitas empresas no Brasil na busca por melhor desempenho e maior produtividade”, disse Ruy Cortez de Oliveira, CEO do Kaizen Institute Brasil. Segundo ele, em um ambiente econômico que desafia executivos e gestores de todos os segmentos empresariais a melhorar a performance de suas organizações, é imperativo também promover e liderar, em suas empresas, programas que busquem a excelência operacional para aumentar a produtividade e a qualidade de seus processos e produtos e, como consequência, tornar-se mais competitivo em escala mundial. “As empresas terão de se reinventar para continuar crescendo”, destacou o executivo.

O formulário de candidatura está disponível aqui.


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.